Amor.

- O amor vem junto com várias coisas.
Sentimentos bons e ruins.
Quero dizer, na verdade nenhum sentimento é ruim.
Até mesmo a dor, ela avisa que tem algo errado.
E o amor, ah, ele é um sentimento intenso quando verdadeiro.
Não nos deixa respirar, é como se alguma coisa estivesse viva dentro de nós, e essa coisa quer crescer.
Vai ficando mais forte a cada momento que você está com a pessoa pela qual a coisa se envolveu.
Convenhamos, quem nunca sentiu borboletas no estômago?
Ou então, quem nunca sentiu um monstro do ciúme ficando muito grande dentro de você, apenas por saber alguma coisa que te incomoda?
Muita gente diz que ciúme é insegurança.
Eu acho que é o excesso de amor.
E implicância também é excesso de amor.
Quem implica, ama, fato.
Mas, como tudo nessa vida, o amor também tem seu lado ruim, ele pode ser mal interpretado e às vezes deixado de lado.
Às vezes totalmente iludido, e outras vezes não correspondido.
Mas, não é por essas coisas, que por mais ruins que sejam, vamos deixar de amar.
Perdoe & deixe seu orgulho de lado & peça desculpas tambéem ..
Desculpas na maioria das vezes não resultam em nada. Mas e se as minhas desculpas forem as minhas sinceras? Você me desculparia e acreditaria que eu quero ficar contigo até o fim da minha vida? Que eu quero continuar olhando pra você, até meus olhos fecharem eternamente? Que eu quero acreditar que o seu sorriso é o mais lindo por minha causa, e que, por mais que isso tudo seja uma mentira, eu te amo!?

Às vezes eu não consigo entender o amor. Muitas vezes eu paro e me pergunto: Porque quando você ama alguém você tem que sofrer tanto? Ainda não encontrei a resposta, mas talvez seja porque não controlamos os nossos sentimentos, pois quem a gente gosta não gosta da gente e vice-versa. É difícil de entender e me leva a pensar em nunca querer me apaixonar ou amar alguém. Mas será que tem como evitar? Sinceramente eu acho que o amor é opcional. Minha teoria é que, primeiramente, a pessoa se apaixona e é atraída pela outra pessoa e vai depender da vontade dela isso virar amor ou não! Muitas pessoas poderiam me questionar e dizer que estou errada pelo simples fato de que ninguém iria ser tão masoquista a ponto de sofrer tanto por um amor rejeitado ou ignorado, mas será que ele(a) apenas não confundiu os sentimentos? Talvez eles(as) apenas se sentiram atraídos(as) e loucamente apaixonados(as), mas não era amor, no fundo, o coração deles(as) não dependia dessa outra pessoa para sobreviver e, se ele(a) quisesse poderia viver sem ter que vê-lo diariamente ou sofrer com a saudade.

Sei que no fundo isso é apenas um pensamento bobo e idiota e que eu seja a única pessoa no mundo a pensar assim, mas fazer o que né? Eu já sofri muito por causa desses sentimentos e hoje me sinto ‘curada’, então quem sabe isso tudo seja apenas mais uma desculpa que eu inventei pra acreditar que eu não vou sofrer tanto de novo.
Na verdade, nem sei bem, como falar do amor ;*
Sei lá, nunca fui muito de acreditar que a gente pode se apaixonar quando menos se espera, nunca acreditei em pessoas que se complementam, sempre achei que namoro, casamento, ficação, tinha um fim rápido, que básicamente ninguém sofria tanto assim, achava que dizer eu te amo era a coisa mais dificil do mundo e que esquecer era fácil demais! Sei lá, acho que esses pensamentos tão começando a mudar, tô começando a achar que amar é mais fácil que se pensa, e que esquecer, ah, isso sim que é dificil.. e tudo isso porque? pra falar a verdade nem eu sei, se eu fosse pelos conselhos dos amigos, ou falsos amigos, eu já tinha jogado tudo isso pro ar, mas não, tô aqui, até porque, viver a vida com medo não faz muito sentido, pelo menos pra mim! Então, que se foda tudo, vamos arriscar :D e se no fim, não sair como eu espero, eu sobrevivo e aí pelo menos eu vou poder dizer que eu tentei!