Tenho Meedo ..

Eu tenho medo que a gente deixe de se ver um dia... por constrangimento, por medo, por mágoa. Eu não iria aguentar ficar sem te ver, ficar sem saber de você, sem que um pedaço da minha vida fosse iluminado por esse seu sorriso. Eu preciso, de você mesmo que seja à distância, você entende? Você conhece algum remédio pra dor de amor? E se o tempo não for capaz ... Sabe o que eu acho? Eu acho que o remédio para o amor é amar mais. Eu acho que você gosta de colocar o meu amor a prova, sempre. Eu acho que a cada hora que passa a prova fica mais difícil, e eu acho que você sente um prazer nisso. Talvez seja isso mesmo, talvez você mereça que eu continue lutando, me debatendo, até transpor a última barreira, a mais difícil. Aquela que ninguém acreditaria que iria ser possível derrubar.
Pra derrubar tem de monte, mais pra te ajudar são poucos. Precisamos tomar cuidado, em quem depositar nosso voto de confiança, aquele que achamos que mais merece, é o que menos devemos confiar. Não tem o porque eu fazer isso, acredite.
Se estive durante todo esse tempo te amando, foi porque aprendi a perdoar seus erros, e aprendi a aceitar seus defeitos.
Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso. Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa pra ir te ver, e ficar falando bobagens comigo. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros, pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo me mandando mensagens no celular, ou me deixando morta de ciumes, com certos tipos de coisas :@ rs. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. E que nunca destrua o seu carinho por mim e o meu por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou até mesmo fala comigo no msn. É só o que eu peço, fica aqui, bem aqui
eu te amo