segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quee seentimento é esse meu Deus ?

- Me ajuuda decifrá-lo ?
Para mim, eu sempre amey aquele garoto. Maais as lembranças daquele, me vêem com uma intensidade taaun grande. Eu sinceramente, não sei mais oqe faço, oqe penso ..
De todos os casais qe viviam ao nosso redor, a nossa paixão sempre foi a maior ♪♫
É isso ? paixão ? se for, ela ta forte demais, é uma vontade de ir atrás de você, de ver vs on no msn e ir falar, o quanto eu gosto de você. Eu já disse, eu não o amo, mais eu gosto muito, muito mesmo, você esta sendo o dono de todos meus pensamentos ..
Eu quero ficar com vs, não tem outro jeito, pqe tenho dentro do peito, um coração qe qer te amaar ♪♫
- Como eu já disse pra vs, e vs já disse pra mim, Se Deus quisesse qe tivesse acontecido, tinha .. Mais não aconteceu, hooje eu só quero a sua felicidade ..
Mesmo que seje ao lado de outro alguém .
Queria somente poder te agradecer, por vs me fazer taaum feliz. Desculpa, se não fui a mina que você achava qe eu fosse ..
Meu ciumento, eu gosto tanto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário