segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nada mais sou ,*

Que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou !

Deixe o seu sorriso mudar o mundo,


mais não deixe o mundo mudar seu sorriso !





Sorrir não machuca. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não mata. Você não tem motivos para não tentar a felicidade! Então vá em frente e sinta a felicidade te dominando (:


Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Tudo muda, o mundo gira, a vida continua, o tempo passa... mas o que é verdadeiro, com toda certeza, permanece. Venha o que vier, seja o que for.
Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário