sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É difícil me iludir ...


 Porque não costumo esperar muito de ninguém. 
Odeio dois beijinhos, aperto de mão, gente burra e quem não sabe mentir direito.
Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, Sou persistente e tenho a capacidade de vencer qualquer obstáculo.
Sou orgulhosa, segura,apaixonante e inconstante.Minha alegria contagia ,não sei rir se não estou achando graça não faço nada pra te agradar. 
A vida já me ensinou muita coisa e uma delas é que amigos verdadeiros se contam nos dedos de uma mão e que família é o bem mais preciso da vida e que um amor é verdadeiro só trás contigo felicidade .
A reputação é o que acham que você é . O caráter é o que você realmente é diante de Deus e ele é o único que deve achar alguma coisa de você
Quanto ao resto é RESTO.


A Luz que me Ilumina é bem maaior que os olhos gordos que me cercam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário