segunda-feira, 11 de abril de 2011

- Batismo ..

Essa semana passada, realmente foi uma semana dificil, com muitos problemas, com muitas duvidas, com tudo complicado, eu realmente, estava muito em duvida dessa decisão, então veio aqui, alguns amigos, conversaram, me icentivaram, Dps, veio o pastor da minha igreja, conversamos muito, ele me deu tantos conselhos , e realmente, percebi, qe seria o certo a fazer,


Ontem, no domingo, fiquei o dia todo pensando nessa decisão, não imaginava o quão seria bom ..


O culto foi perfeito, tudo muito bom, chorei bastante ein ..


Batizado, as pessoas qe eu amo lá, os meus amigos lindos ..


É, chegou a hora de dizer a Deus, que eu queria mais & mais dele na minha vida .. Realmente, foi uma experiência única, foi um dia perfeito, sentir mais de Deus ali cmg, o senhor, agradeço-ti, por essa felicidade que está no coração, por ter me dado mais essa vitória, por ter me deixado ali, firme & forte na sua presença meu pai ! Agora, é só seguir, o resto da vida ctg meu Deus, qe a cada dia, eu fique mais firme nos teus caminhos Jesus


ôoo Deus treemeeeeendooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário