domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa , s2



ELI ELI LAMÁ SABACTÂNI
CLAMAVA EM ALTA VÓZ
Negado
Traído
Humilhado
Cuspido
ELI ELI LAMÁ SABACTÂNI
CLAMAVA EM ALTA VÓZ
Julgado
Condenado
Ferido
Despido
Sangue inocente
Vertido na Cruz
Sangue precioso
Sangue de Jesus
Sangue de Jesus...
Eu imagino como sofreu meu Jesus em Sua cruz
Silêncio e tristeza
E dor, do Filho de Deus
Foi mais que morte, foi Amor por mim e por ti,
Quando acabou , O véu se rasgou, e Ele venceu ...
Vitória, Vitóoria, Ele veeenceeeu ..
Vitória, Vitóoria, O filho de Deeeus ...
Vitória, Vitória, Elee veenceeu !!

Eli Eli Lamá Sabactâni... ("Clamava em alta vóz")
_
Pra você, qual o significado da páscoa? Comer chocolatte ?
Hmmm , come chocolatte , não é pecado , s2
Mais, você jà parou pra pensar , o porqe da páscoa?
Jà parou pra pensar, o quanto Deus ama você ?
& que uma das provas èa pascoa, que Deus, deu seu unico filho, pra que ele fosse, cruscificado, morto & sepultado, para que hoje ? sejamos livres? sim, Deus, fez isso com Jesus, por você, Jesus, pagou Pelos NOSSOS pecados! Pra que hoje, o adorasse-mos, você sabe oqe significa ..
ELI, ELI, LAMÀ SABACTANI ?
Significa ::
- Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?
. Foi oqe Jesus, perguntou a Deus, quando ele estava sendo cruscificado, mais todo esse sacrificio não foi em vão, foi pela sua vida, pela nossa vida, agradeça ao Deus qe te ama, que te olha, que te guia, faça, Deus, deu a vida do seu filho por você,
- PORQUE VOCÊ NÃO VIVE POR ELE ?
Jesus rescucitou ao terceiro dia, pra provar, como o amor de Deus é grande, sobre nós, teus filhos,
Pare & reflita um pouco sobre isso , sua salvação, não está na sua rodinha de amigos, porque, quando voce num tiver mais nada, eles não vão te segurar! Porqe, quando Jesus voltar, eles se qer, vão lembrar de voce, ow voce acha, qe seu amigo vai falar? Jesus, espere, vou ir buscar o meu amigo, ele precisa ser salvo! Não queridos, isso não vai acontecer, pense nisso ! Hoje, aquele qe te chama pra igreja, só quer seu bem, & aquele qe te chama pras festas, só qer sua infelicidade futura ! pense nisso . Sua salvação é voce quem faz, não sua mãe ou seu irmão, que ora por você, eles pedem pra Deus te proteger, mais isso não te leva a salvação !.
Tenha uma vida em Cristo, ele ama você,

Por incrivel que pareça, eu mesma dei essas palavras, não está muito concreta, mais é só pra vocês raciocinarem, sobre o amor & as propostas de cristo, na sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário