quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ele, promete ser o seu Deus !*

Você ja pensou, há milhares de pessoas no mundo, como é que Deus pode dar conta de todos nós? Como é que ele pode prestar atenção em mim? Como é que ele poderia ouvir a todas as minhas orações, quando outra pessoa está falando com ele, ao mesmo tempo? Pensamentos como este, pode confundir a sua mente, Mais Deus é muito maior do que a sua mente. Sl 43.5 tem quatro palavras que vão tranquilizar sua mente

"... é o meu Deus. "

Tenha certeza, que ele é o seu Deus. Aqui vai uma sugestão ::*

Quando você orar, use as palavras desse verso & diga ao senhor:

- Você é o meu Deus !

Coloque a ênfase, na palavra meu. Embora existam, muitas & muitos cristãos no mundo, o seu relacionamento com Deus, é importante para ele. Ele está atento a você, no meio da multidão, quando você se sentir, um pontinho no meio de uma multidão de cristãos, lembre-se :: Ele é o seu Deus



O único Deus que existe, o Deus verdadeiro,



Deus poderoso & tremendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário