quarta-feira, 9 de março de 2011

- Irmãa ; Neegra s2s2'

Ás vezes eu me pego reclamando da vida com Deus, mais são em dias como esses que eu vejo que ele me fez uma pessoa abençoada, uma pessoa com a capacidade de alcançar a felicidade, ele me deu uma amiga, uma pessoa maravilhosa com quem eu posso rir, chorar, pagar micos, e passar medo, pois ao lado dela eu me sinto protegida, me sinto segura , eu passo horas olhando pro nada e rindo do que não tem graça, mais tudo fica tão legal, porque você tá comigo, fazendo dias que com a sua presença se tornam perfeitos, inesquecíveis, eu te amo muito amiga, e são dias como esse que me motivam a viver, e que eu esqueço que existe dor e sofrimento no mundo, são com amigas como você que eu tenho a segurança que quando eu precisar, vou ter em quem me apoiar, e que quando eu estiver fraca, irá me dar forças, e é você que vai permanecer pra sempre na minha vida, mesmo depois de tantos obstáculos, superamos as diferenças e muitas barreiras, e estamos aqui, mais unidas do que nunca, tornando nossos dias felizes, completando uma a outra com as nossas imperfeições, e fortalecendo ainda mais o laço que nos manterá unidas pra sempre, desculpa pelas inúmeras vezes que o meu excesso de franqueza já te feriu, e por tudo de ruim que eu tenha te causado algum dia, de coração, nunca tive intenção de te magoar, hoje você tornou meu dia perfeito , e em dias como esses eu não me importo com oq vai acontecer daqui pra frente, eu penso que se Deus me fez amar uma pessoa e ela não me deu o devido valor, é porque eu ainda tenho muito oq aprender, e eu tenho que viver pra poder fazer momentos inesquecíveis como esses, eu tenho que viver pra sorrir com você, chorar com você, eu tenho que viver pra caminhar contigo até a gente ser velhinha.
ㅤ- Porque nascemos amigas,
ㅤㅤㅤmais a vida nos tornou irmãs,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤe nada nem ngm mudará isso s2s2' ㅤ
ㅤㅤㅤㅤMinha negra,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤminha irmã,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤminha monga,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤminha tudo sz
PS: eu te amo, e pra sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário