quinta-feira, 3 de março de 2011

Se eeu pudesse ..

Se eu dominasse minha inteligencia, criaria uma formula pra ter você.
Se eu dominasse minha criatividade, desenharia um mundo só meu e seu.
Se eu dominasse meus sonhos, sonharia com você todos os dias.
Se eu dominasse meu dom de tocar, aprenderia som do amor.
Se eu dominasse você, você seria o meu abraço.
Se eu dominasse a Deus, te criaria só para mim.
Se eu dominasse os céus, pintaria com seu nome.
Se eu dominasse a vida, faria só para nos dois.
Se eu dominasse a lua, acamparia junto com você.
Se eu dominasse o mar, te daria de presente.
Se eu dominasse os anjos, te guardaria pra sempre.
Se eu dominasse a amizade, você seria o meu melhor amigo.
Se eu dominasse o crime, te seqüestraria todos os dias.
Se eu dominasse as estrelas, brilharia apenas para você.
Se eu dominasse o amor? Desvendaria o seu segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário