terça-feira, 15 de março de 2011

Sentimentos :s


Hoje sonhei com você, acordei impressionada com aquele sonho, até agora ele não me sai da minha mente, foram lembranças do tipo, muuuito forte! Foi taõ real , foi taõ lindo, até agora as imagens me vem na cabeça, pousha, eu estava fazendo de tudo pra esquecer, quando começava a lembrar dos nossos momentos, urgentemente, fazia algo, algo que me tirasse você da cabeça, nem qe seje por minutos, não é sentir falta, aliás não quero sentir falta, eu te evito mais quero te ver, da raiva de te amar ♪♫

Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali tentar ser feliz e já volto .. =/


Espero que não demore o fim deste amor, No fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário