segunda-feira, 28 de março de 2011

27.03.2011 - Inesquecível, pro SPFC ♥

Realmente, melhor que ontem? não teve !


Parabéns pelo seu centésimo gool, ídolo
& O jogo de ontem ? perfeito !

São Paulo 2 x 1 Corinthians


Foi bom, pra calar a boca de todos aqueles qe me enxeram muito o saco, que falaram qe meu time não era capaz, & muito menos o rogério ceni :@


Pois fomos capaz, depois de 11 jogos & 4 anos, estamos de volta !


& o centésimo gol do Rogério Ceni ? foi lindo, maravilhoso, tuuudo !


Só foi melhor, porque foi contra esses gambás __


De boas, se daqui pra frente, não for mais como foi ontem, não vou me importar, porque a sensação que senti ontem, foi perfeita, foi única, & ainda mais ao lado de São Paulinos fanáticos assim como eu *-*


Foi um dia em que gritei demais, zuei demais *-*


Parabéns meu ÍDOLO, parabéns Rogério Ceni, parabéns meu tricolor,


SPFC


eu amo você, inexplicavelmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário