domingo, 20 de março de 2011

Um dia só com Deus ♥

FELICIDADE ? é estar com quem amamos na presença de Deus



Se fosse a um tempo atrás & me falassem pra passar um dia na igreja, eu acharia um “exagero” mais isso, antes de conhecer realmente a palavra do meu Deus ♥
19 de março de 2010. 6 mil & 500 pessoas.
No mesmo lugar, apertados? Mais felizes!*
Será que foi inesquecivel esse,

FRUTO FIEL
Concerteza *-*
De manhãzinha até anoite *-*
Foi uma experiência maravilhosa pra mim, acordei cedo, me esforcei rs. & fui, no caminho, fiquei pensando, oque estava indo fazer, quando cheguei lá, parece que foi Deus qe me respondeu, comecei a sentir uma alegria enorme ;D
A palavra, os ensinamentos, tudo muito bom, sim, foi novo pra mim rs.
Ver aquela MULTIDÃO adorando a Deus, ngm estava lá pra só zuar, ngm estava lá pra olhar aparência de ngm, estávamos apenas para glorificar, louvar & adorar ao nosso senhor. Mew, gritei até ficar sem voz, pulei até não ter mais forças, orei por tudo & por todos a minha volta *-*
Passei muito mal lá, tive que ficar um bom tempinho sentada pra ver se melhorava, mais obviamente, Deus não me deixou ficar parada, mesmo morrendo de dor, quase caindo no chão, eu estava ali, pulando, gritando, chorei? Bastante eeeita Deus, a cada dia, o senhor me apresenta mais o seu mundo, a cada dia, eu vejo mais como é bom estar na sua presença *-*
Foi muito bom, gritar & pular com todos, ver as outras igrejas, as torcidas rs. Os gritos de guerra, as cores de cada um, a nossa era a PRATA *-* tudo muito perfeito s2





Amigos ? não , irmãos construídos pela fé

Sim, eu sei quem é verdadeiro, sei que vocês estão do meu lado, sei que poderei contar, porque foram vocês que me deram forças & a atitude certa de que ali era o meu lugar :D

Que a cada dia, nos aproximemos mais, porque vocês hoje não são só amigos & sim irmãos, pela fé

Obrigada por cada risada, cada abraço, cada culto, cada ensaio, cada momento, cada oração, obrigada por cada grito, cada pulo, agradeço primeiramente a Deus,

por ter colocado vocês na minha vida, meus, muito meus
TODOS DE PRATA, VÃO FRUTIFICAAAR ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário