sexta-feira, 4 de março de 2011

Soou humαno ♪♫


Deus mαis umα vez segurα em minhα mão
Minhα αlmα αflitα pede tuα αtenção
Cheguei no nível mαis difícil αté αqui
Me αjude α concluir
Quαndo penso que estou forte frαco eu estou
Mαs quαndo reconheço que sem Ti eu nαdα sou
Αlcαnço os lugαres impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhαs forçαs indo emborα
Mαs Tuα presençα me renovα nessα horα
Senhor, vem, e me levα αlém
O meu sonho de chegαr está tão longe
Sou humαno não consigo ser perfeito
vem, Senhor, vem, e me levα αlém
Me αjude α ousαr com minhα fé
Sou pequeno eu não sei ficαr de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor αo meu fαvor
Me αjude α ousαr com minhα fé
Sou pequeno eu não sei ficαr de pé Me dá suα mão,
Me tirα do chão Vem me αjudαr ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário