sexta-feira, 18 de março de 2011

- Será ?

Como é possível um simples sentimento fazer alguém sofrer tanto? Será que é isto o amor? Será que só se sente o amor quando se perde o que se ama? não sei… O que sei é que a pessoa que amo continua a fazer-me sofrer imenso… Tornou-se fria, insensível, tornou-se uma pessoa com um coração de pedra! Será que isso também vêm do erro que cometi? Será que é verdade que fui eu que a tornei numa pessoa assim? Devido as minhas atitudes? Ou será que não passam de desculpas? Como é que eu não sendo uma pessoa fria, insensível consigo transformar alguém nisso? Sofrer por amor é o pior sentimento que existe… Saber que amamos alguém e que não a podemos ter ao nosso lado é terrível! Ainda mais sabendo que já tivemos! Eu não mereço as atitudes que esta pessoa está a ter comigo, mas no fundo devido ao que sinto por ela consigo esquecer todo o mal que ela me tem feito… Não devia, pois já perdi a minha dignidade, já me rebaixei. Já passei por muito! E acho que agora cabe a essa pessoa chegar ao pé de mim e pedir desculpas pelo o que me tem feito… É impossível tocar aquele coração de pedra! Coração que outrora foi o coração mais doce do mundo! Não desejo a ninguém que sofra o que ando a sofrer… Já não tenho lágrimas para derramar, já não tenho forças para a chamar, já não consigo falar com ela, não suporto vê-la e ter de olhar para ela como um simples amigo! Assim, a partir de hoje apenas falarei com ela por cartas, vai ser o meu único meio de comunicação! Vou transcrever todo o meu amor para o poder das cartas! Para o poder da palavra, onde cada letra, cada palavra, cada frase, irá ditar o que sinto por ela! Enquanto sentir alguma coisa por ela irei entregar uma carta todos os dias, até ao dia em que ela volte ou ao dia em que deixe de sentir o que hoje me anda a fazer sofrer tanto! Mais uma vez amo-te muito, volta para mim! Até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário