domingo, 13 de março de 2011

Voocê, ja parou pra pensar, o quanto é importante ?

Bom, não posso dizer que você é importante para mim, aliás, não sei quem lerá este post.

As vezes até pode ser, mais o melhor mesmo, que não é pra mim que voce tem importancia, e sim, pro dono da sua vida, pro dono de tudo, Deus

Seus erros, você ja parou pra refletir neles? pecar ? é inevitavel, existem varios tipos de pecados, porém, muitos você escolhe, voce deve saber muito bem, o que é o certo ou errado? é errado? você tem essa conciencia? porque faz? porque pecar ? porque?

Essa era a pergunta que eu tanto me fazia, agora, já entendo "um pouco", O inimigo quer isso, que você fique se fazendo perguntas, mais pra que fazer perguntas se você mesmo tem sua resposta? pra que? voce sabe qe é errado & faz, ja parou pra refletir, que alguém foi crucificado, morto & sepultado por você ? poxa, coloca a mão na conciencia, você gosta de role ? Provavelmente sim néah, eu era assim *-* até que fiz a minha escolha, porque eu sei, que por mim, minha vida toda pode melhorar, eu sei que vai melhorar, familia, amigos verdadeiros, trabalho, amor&união. e é isso que eu quero, não aguenta mais chegar da balada e se sentir "incompleto" ? porque não vem pras festas na casa do nosso senhor? pois é,
- Deus não quer que você mude, aliás, ele escolhe os loucos, pra confundir os sábios!
A única coisa que ele quer, é ter o seu filho com ele, é ter você, eu amo&creio em Deus, facil dizer isso né? porque você não prova agora?!
Ontem, vieram me falar, que eu perdi a maior das festas, o verdadeiro "fluxo" , porém eu tbm estava numa festa, na casa de Deus s2'
Qe fluxo eu perdi ? me embreagar, me drogar, me prostituir? ver os outros fazerem isso? é, realmente, isso não é mais pra mim, "careta", estou sim, pelo meu Deus, só ele merece isso *-*
Pare pra pensar agora, Se você é importante para mim, imagine para Deus !*
Eu amo meu Deus & vivo por ele ! & você ? não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, porque o inimigo é sujo & amanhã, pode ser tarde demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário